Here comes the Suns

Pedro Rodrigues
4 min readNov 16, 2020

Ainda estou em choque pela noticia de hoje a tarde: o Phoenix Suns, o até pouco tempo moribundo Phoenix Suns, mandou o seu armador titular Ricky Rubio, Kelly Oubre, Ty Jerome, Jalen Lecque e a seleção de primeiro rodada de 2020 para o Oklahoma City Thunder e o OKC entrega para o Solzão Adbel Nader e CHRIS PAUL!

Sim, isso mesmo: Chris Paul. O Point God não foi para o Knicks, Lakers ou Clippers como os rumores indicavam. Este foi sem dúvida o maior movimento do Suns em mais de uma década quando trouxe Shaquille O’Neal do Heat.

Por partes: palmas para James Johnson e o dono do Suns Robert Sarver que perceberam uma oportunidade de conseguir um jogador do calibre de Chris Paul e conseguiram convencer a ir para o Arizona. Isso fez Devin Booker extremamente satisfeito com a sua diretoria que pela primeira vez ouviu seu maior astro. Sarver deve ter aprendido que quando o seu astro fica feliz com a franquia os ruídos de troca para Wolves da vida e outras loucuras diminuem assustadoramente.

Suns consegue Chris Paul. É realmente para jogar as mãos para o céu

Antes de falarmos no Suns tenho dois pitacos sobre o Oklahoma City Thunder: o futuro é agora para o armador Shai Gilgeous-Alexandrer. Ficou claríssimo isso agora com a saída dos dois armadores : Chris Paul e Dennis Shroeder que foi para o Lakers. A bola é de Shai. E Rubio? Acredito que se Ricky Rubio ficar será um papel muito mais de mentor que que em quadra mesmo. Isso ee ele…

--

--