Pode Printar

Pedro Rodrigues
6 min readNov 10, 2020

Depois que quase 8 meses de espera o maior campeonato de basquete do Brasil está de volta! Benvindo NBB 2020/2021!

Sweet 16 — os times do NBB

A Liga Nacional de Basquete sabe que tem desafios absurdos para esta temporada. O primeiro já está endereçado. Definido que devido a pandemia do Covid-19 o primeiro turno do campeonato terá 7 sedes :Ginásio Maracanãzinho (Rio de Janeiro), Ginásio Antonio Prado Jr. (CA Paulistano), Ginásio do Morumbi (São Paulo FC), Ginásio Prof. Hugo Ramos (Mogi das Cruzes), Ginásio Wlamir Marques (Corinthians), Ginásio Henrique Villaboim (EC Pinheiros) Ginásio da IESPLAN (Brasília-DF). Isto fará com que os deslocamentos seja minizados e ajudar nos custos de logistica do campeonato. Com certeza uma nova realidade.

Mesmo com as dificuldades sanitárias e economicas a Liga Nacional de Basquete conseguiu fazer com que a bola suba hoja as 17:00 com o primeiro confronto do NBB entre Campo Mourão e Fortaleza com transmissão do DAZN.

Vamso ver algumas histórias para ficar de olho neste NBB.

Vencer, vencer, vencer — Flamengo

O time da Gávea começa o NBB com somente um pensamento: vencer o campeonato. A pressão que já era grande devido ao alto investimento com contratação de jogadores como Rafael Hettsheimeir ( Ex-Bauru, Ex-Franca) e Yago ( Ex-Paulistano) aumentou consideravelmente com a derrota na Champions League no ultimo dia 30…

--

--